sexta-feira, 1 de abril de 2011

Atualizacao dos Dados Cadastrais.

Ola Fanaticos!
O Forks Team  esta reenviando o questionario de inscricao para poder atualizar seus dados.

Agora com uma super novidade, se voce desejar, enviaremos-lhe um SMS avisando-lhe de proximos Eventos e Atividades.

Link do Questionario https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dGJ1U2huMlluRVlFUWVOcTVrUWE0S0E6MQ

ps: caso ja tenha feito o questionario e nao queira mudar de
familia. avise-nos de sua escolha na area "comentarios" (nao esqueca de
nos informar nele sua familia atual )

Fiquem atentos para o lancamento do Guia oficial da Saga Crepusculo que esta chegando! Logo traremos novas informacoes e datas.

Esperamos a colaboracao de todos!




 Equipe FORKS TEAM

Quaisquer informacoes a mais:
 E-mail - forks.team@gmail.com
 Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9183977581186346311

 Blog - http://forksteam.blogspot.com/

1 comentários:

Edificarte disse...

Bomn dia

SALMO 18

1 EU te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha.

2 O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.

3 Invocarei o nome do SENHOR, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos.

30 O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.

32 Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho.

Abraços

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D