sexta-feira, 24 de junho de 2011

Penetra no casamento de Bella e Edward.

Pra quem achava que casamento de gente rica não havia penetras, está totalmente enganado. No "casamento do ano" teve os famosos penetras,  E ele é Kiowa Gordon, ou melhor, Embry Call e seus companheiros. A seguir ele dá mais detalhes sobre a cena do casamento e a participação do wolfpack.
Breaking Dawn está a menos de 5 meses de chegar aos cinemas, e já que vocês, Twi-hards, não conseguem detalhes o suficiente sobre o casamento de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart), eu perguntei ao Kiowa Gordon – que interpreta o membro do wolfpack Embry — os detalhes sórdidos. “Nós não fomos covidados”, Kiowa admite. “Mas entramos de penetra. Foi muito maneiro.”
“Foi uma filmagem noturna”, ele continua. “Tinha monte de gente ao redor — alguns aleatórios, alguns vampiros — e nós ficamos todos apenas escondidos na floresta. Espiando, como sempre fazemos.”
Mas não espere que os lobos apareçam no casamento com sua melhor roupa de domingo! Eles vão exibir seus habituais shorts jeans rasgados, uma escolha de guarda-roupa que Kiowa diz que aprendeu a amar ao longo dos anos.
“São muito legais”, Kiowa me fala dos shorts inspirados em Tobias Fünke. Eu tenho pernas peludas, então isso me mantem aquecido lá fora no clima frio de Vancouver… Eu tenho meus próprios shorts rasgados, então ainda posso usá-los [agora que as filmagens de Breaking Dawn já acabaram.]”
O casamento de Bella e Edward pode não durar — sério, eu dou 6 meses — mas o amor entre um menino-lobo e seus farrapos é eterno.


0 comentários:

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D