quinta-feira, 11 de agosto de 2011

EVANESCENCE QUERENDO MUITO ESTAR NA TRILHA SONORA DE "BREAKING DAWN"

O Evanescence já vendeu milhões de álbuns, percorreu o mundo e ganhou dois Grammys, mas ainda há uma realização que eles querem: um lugar cobiçado na trilha sonora de “Crepúsculo”.




É meio difícil de acreditar, dado tudo o que eles conseguiram, e o fato de que sua música parece feita sob medida para a série de Stephenie Meyer. E talvez você possa apontar a falta de atividade da banda nos últimos anos, mas agora, com um novo álbum para ser lançado e um novo single lançado, não há realmente nenhuma desculpa.

E, como eles disseram à MTV News após a estréia de “What You Want” estar na próxima trilha sonora de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″ é definitivamente uma meta desta vez.


“Eu tenho gritado por ‘My Heart is Broken’ entrar nisso, porque eu acho que caberia na história tão bem”, disse o baterista Will Hunt. “Eu fui sugado para o meio do furacão ‘Crepúsculo’ pelas minhas filhas em casa, então tenho que ver isso.”“Eu acho que seria incrível”, a vocalista Amy Lee acrescentou.

Não é como se o Evanescence não tentou entrar em uma trilha sonora de “Crepúsculo” no passado, mas por alguma razão, nunca deu certo. E foi por causa dessas tentativas iniciais que eles adorariam ser incluídos no próximo filme. … Simplificando, Lee têm investido na história, e ela não tem medo de admitir isso.


Get More: MTV Shows

“Tudo bem, eu li os livros; todo mundo me odeia agora,” Lee ri. “Eu não assisti o primeiro filme – eu disse, ‘Sim, seja o que for. Eu superei os vampiros na escola.’ – Então eles falaram, ‘Talvez você devesse escrever uma canção para o filme’, então eu li o livro e escrevi algumas músicas, e não deu certo porque eles têm todas estas pessoas legais modernas que estão fazendo as coisas para o filme. Então depois eu li os livros seguintes.”

E depois de ler os livros, na verdade, Lee se encontrou em desacordo com seus companheiros de banda, a maioria dos quais são membros declarados do Team Edward. Parece que ela tem uma queda pelo lobisomem que fica freqüentemente sem camisa, embora não por razões que você provavelmente pode esperar.

“Jacob [é o meu favorito], com certeza”, disse ela. “Ele é o mocinho, ele é um amor.


FONTE

2 comentários:

Thaís Dornelas disse...

NÃO CREIO!
Evanescence é a minha banda favorita!
*--*
E eu gosto da saga crepúsculo, então formou!
Evanescence é foda mesmo!
=)

Tamiih disse...

AH SURTEI!
Amo Evanescence e Amo A Saga ai juntando as duas eu morro *--*

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D