sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Como "quase" namorei Robert Pattinson!



   Como quase namorei Robert Pattinson, a frase que toda Twilight Fan gostaria de dizer. Dá nome ao livro da mineira de Juiz de fora, Carol Sabar .
  O livro é mais uma peça que não pode faltar na sua coleção de artigos “crepuscolicos” , uma vez que conta a história de uma garota, louca pela saga crepúsculo (Assim como todas nós).
   Antes de você pensar em abrir a boca para dizer que só é mais um livro, tentando ganhar fama em cima da saga criada por Stephenie Meyer, deixe o preconceito de lado e leia os dois capítulos disponíveis na internet (http://issuu.com/grupoeditorialpensamento/docs/name7eb9c4?mode=window&backgroundColor=%23222222) e apaixone-se você também pela história da Duda Carraro, com certeza vai ter um  momento ( ou vários) que você vai parar e se perguntar se não é você vivendo essa história um tanto inusitada e empolgante!



"Quando abro os olhos, ali estou eu. Deitada de bruços na areia da praia. 
E Robert Pattinson está passando óleo bronzeador nas minhas pernas"

“Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen.

Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente.

O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan e nada mais nada menos do que sósia do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood.

Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir! ”


“ Certo. Há mais de dez minutos estou parada na calçada, admirando a lataria de prata polida, reprimindo a vontade de largar as sacolas no chão e envolver o Volvo num abraço carinhoso. Não é uma boa idéia, acho, um carro desses deve ter dispositivo de alarme .”  Duda Carraro.
                               (Twilight fã quando vê um Volvo prata! #FATO)


Postagem: Valdilene Silva

1 comentários:

Isabellacleo♥ disse...

Oi. Bom como não sou fã do Robert Pattinson eu digo essa frase para o Taylor Lautner eu amo ele...

Bjocas,Isabellacleo♥

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D