domingo, 15 de janeiro de 2012

Kristen Stewart é a nova garota-propaganda da Balenciaga

RIO DE JANEIRO - Ela está podendo! A estrela da saga "Crepúsculo", Kristen Stewart, foi escolhida para ser a nova garota-propaganda da Balenciada.

Segundo a revista "Women's Wear Daily", a atriz já assinou um contrato com a marca, que também pertence a Gucci. Kristen irá representar o novo perfume feminino, ainda sem nome, e que tem seu lançamento previsto para o final deste ano.

"A Balenciaga sempre se destacou para mim. Mesmo quando eu comecei a considerar a moda e raramente sabia o que estava usando, eu sempre reconheci e amei a Balenciaga. Sinto como se o círculo estivesse completo agora que represento algo em que eu acredito e, claro, continua me animando. A marca é muito legal", disse Kristen.

Nicolas Ghesquière, diretor criativo da marca, nomeou a intérprete de Bella Swan como a musa da nova fragrância: "A Kristen representa a modernidade do novo perfume da Balenciaga com uma sensibilidade e inteligência únicas".

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D