terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Edi: dormir com Kellan, Rob ou Cath?

Vocês já se perguntaram quem gostariam como seu colega de quarto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
Bom, a revista Ispire fez essa pergunta ao ator Edi Gathegi, que interpretou o vampiro Laurent em Twilight. Para saber a resposta dele, confiram o artigo postado no site My Park Magazine:

Dormir no mesmo quarto que Robert Pattinson seria um pesadelo de acordo com Edi Gathegi.

Quando a revista 'Inspire' perguntou ao Edi qual de seus co-stars ele escolheria para ser seu colega de quarto, ele não escolheu quem você pensa.

Edi disse: "Não poderia ser o Kellan porque com o tempo eu esqueceria que seu código genético e metabolismo é diferente da maioria dos seres humanos e eu comeria todos os doces que ele mantém no seu quarto e acabaria parecendo jabba the hut"

"Viver com o Rob provavelmente me deixaria com insônia como resultado de todas as mulheres que provavelmente deslizariam notas de amor ou chamariam ele até altas horas"

"Escolheira Catherine. Então passariamos a noite toda escrevendo o próximo script vencedor dos Academy Awards."


ASAUSHAUSAHSUAHSAUSHAUSHAUSAHSH, Com certeza eu não me incomodaria nem um pouco em ser colega de quarto do Rob e do Kellan. (66666666666666'

0 comentários:

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D