terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Formaturas Infernais

A autora Stephenie Meyer se juntou com mais 4 autores em um único livro! O livro Formaturas Infernais é composto por cinco contos de terror e amor. *-*
A editora Galera Record lançará o livro em breve aqui no Brasil, inclusive já está na pré-venda no site Americanas.com


Novo de Meg Cabot e Stephenie Meyer é da Galera

Nessa emocionante coleção de contos de terror e amor, Meg Cabot se une a Stephenie Meyer (Crepúsculo), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte ? e que ela não está aqui para elogiar seu vestido.

De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.


Fonte: Galera Record

26 comentários:

Anônimo disse...

Ola' :)
Gostava imenso de ler este livro , mas nao o encontro em lado nenhum traduzido :x

Podiam-me dizer quando é que ele sai traduzido em Portugal ou se ja saiu ?

BeijosS .*.

Anônimo disse...

no Brasil sai em abril

Anônimo disse...

eu fui convidado pro evento dia 27/04
Eu vouuu... \o/
Tipo vai ta dispinivel na saraiva dia 05/04
Até mais
Raphael Sampaio

Gabriela N. Beal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
izabela disse...

eii
eu to querendo ler esse livro mas eu queria saber um poquinho de cada historia antes de ler. Voce sabe onde eu encontro o resuminho de cada conto???
vlw! =D

Anônimo disse...

estou tentando encontrar mas esta em falta...
sabriam me dizer aonde encontrar?
vlw

Unknown disse...

nooossa esse livro deve ser D+!!!
Meg e Stephenie juntas???
melhor liro( depois de Crepúsculo e HP LÒGICO!!)!!!
HAHA mal posso esperar!
besos ;**

Anônimo disse...

Povo vai ler só pela modinha da STEPH, AFF!
Tem que ler pra ver... Parece interessante.

Anônimo disse...

Quero o resumo dos contos !!!

Anônimo disse...

Alguém ???

Anônimo disse...

eu já li
é bem legal
o primeiro conto no meu ver é o melhor
é da meg e se chama a filha do exterminador e o quarto tbm é bem legalse chama beijar e contar os outros são mais fraquinhos mas tbm são legais o da steph eu ainda ñ termnei mas até agora ñ chamo muito a minha atenção

Samantha disse...

ahh eu ainda não terminei d ler
mais eu esperava mais do livro =XXX
cara, quando eu comecei a me empolgar com a história, a história acaba =X
putz

sauihsiuhuhsahsaihisuahsuisha

Anônimo disse...

Verdade... fiquei bastante decepcionada! Comprei o livro pela net na pré-venda pq imaginei que Steph e Meg juntas ía bombar. No entanto, terminei o livro hj... algumas historias até boas mais sem um final decente. Você acaba sentindo q não valeu a pena nem ter começado a ler...
Mais blz! Quero saber agora qndo é q vai ser o lançamento do THE HOST! Esse sim PROMETE!!!

Ana Carolina disse...

Eu estou louca para comprar esse livro e ler ele, adoro os autores que escreveram esse livro, principalmente Stephenie Meyer e Mag Cabot

Cherrybomb disse...

estou louca para ler esse livroo parece ser muito legal !! e as minhas escritoras preferidas q escreveram eles !! simplesmente perfeitooo... ♥

Anônimo disse...

Eeu acheei o levro óótimo, por eu adoro terminar os finais, e esses contos deu pra termina eles perfeitinhos :D ameei

Unknown disse...

nossa o livro eh otimo!!
muito bom msm... mas axei q alguns contos podiam ter tido um final masi emocionante!!!
mas o livro eh P.E.R.F.E.I.TO!!!

Camilla disse...

gentee, alguem sabe o nome do livro em ingles??

bjooo's

Anônimo disse...

oi!! eu ainda nao lei mesmo
mais estou tentando achar!!
é eu acho sera d+!!
bjos!!!


by:keimy_vampire!!

Letícia Barbosa disse...

To procurando o livro ,tô louca pra ler !
Acho esse tipo de história super legal !
♥♥♥

Anônimo disse...

estou procurando o Livro também.
acho que essa História pode ser bem legal, como foi crepusculo, e lua nova, não que os outros não sejam só que ainda não os li!

Beijos

Anônimo disse...

O da Lauren Myracle, "O Buquê", é o melhor até agora (só falta pra mim ler o da Steph). Meg Cabot me decepcionou MUITO. "Salada Mista" também é muito bom, já "Madison Avery e a Morte" não prende muito a atenção.

Anônimo disse...

estou querendo comprar + tem gente falando q o livro `nao tem nada d + !

Unknown disse...

É legalzinho e talz, mas como ja disseram, qnd a historia começa a ficar interessante, ela acaba!!

aHUsuAHuAAUSuAS

Mas eu gostei... É bom pra passar o tempo!

(O final do conto "Madison Avery e a Morte" nao ficou sem pé nem cabeça? Ou melhor, nao ficou faltando um fim?)

Anônimo disse...

na verdade , achei q ia ser um conto , e cada um daria sua colaboração , mas q seria um conto so , e naum ,
naum gostei muito , quando o conto ia ficar com , acaba....
gostei muito de SALADA MISTA de MICHELLE JAFFE. a inicio naum gostei muito dele, mas pelo menos ele teve final.....rsrsrs

em geral sao bons os contos a sua maneira.. :P
se alguem poder me indicar livros de vampiros , tipo diarios de um vampiro e a saga crepusculo, tipo meio drama terror suspense, e romance...

dati disse...

eu estou lendo este livro,mto bom .

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D