terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Harry Potter fez Robert Pattinson largar os estudos

De acordo com uma entrevista que o Rob concedeu ao Showbiz Spy, o motivo para ele ter largado a idéia de ir para uma universidade teria sido o quarto filme da franquia Harry Potter.
Pelo mesmo foi a partir desse filme que o ator viu que seu ramo é realmente atuar. (Graças à Deus!)



O ator Robert Pattinson, que fez o papel de Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo, concedeu uma nova entrevista ao Showbiz Spy onde nela, Rob disse que depois de suas gravações em 2005 no filme da série, ele viu que seu ramo seria atuar.

Seus planos eram de prestar a faculdade no mesmo ano em que ia começar a fazer o quarto filme, porém, com uma oportunidade de uma saga bilhionária como Harry Potter, o ator preferiu deixar de estudar e fazer seu papel, que teve grande importância na época.

“Eu sempre pretendi em ir para a Universidade, mas aí Harry Potter veio. Eu apenas atuei, então depois que terminei o filme, eu pensei, ‘Ah bem, Eu acho que sou um ator agora.”

Atualmente, o ator tem grande repercursão no mundo do cinema graças ao seu papel do vampiro na série Crepúsculo. Já como intérprete de Cedrico, Rob não voltará mais a fazer Harry Potter depois de sua morte no Cálice de Fogo.


Fonte: Oclumência

0 comentários:

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D