terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Robert Pattinson: 'Stephenie Meyer pode te deixar atraente!'

Foi postado no site Showbiz Spy um artigo no qual Rob fala sobre o milagre que a Tia Steph teria realizado em sua vida. AUSHASUAHSAUSHAUSHAUSH De acordo com o ator, quem quiser ser reconhecido como atraente deveria pedir uma ajudinha a autora Stephenie Meyer. Pois assim como ela melhorou a reputação dele, qualquer um acreditaria se ela falasse que você é atraente...



Robert Pattinson tem uma idéia interessante para pessoas que querem ser reconhecidas como atraentes – meter a autora de Twilight, Stephenie Meyer, no assunto.

O ator britânico se tornou um galã do dia pra noite depois de estrelar como o vampiro Edward Cullen em Twilight, que é baseado no livro de Meyer.

E Pattinson diz que conseguir esse papel fez maravilhas em sua reputação por aí – como todo mundo achá-lo sexy agora.

Ele explica, “Ano passado se eu quisesse bater um papo com alguém eu tinha que sair sempre, e agora esse ano, eu continuo exatamente o mesmo e isso mudou do nada.

“Qualquer um que quiser ser reconhecido como atraente deveria apenas deixar Stephenie Meyer dizer ‘Esse cara é atraente’, e depois todo mundo acreditará nisso!”


Fonte: Showbiz Spy

3 comentários:

Anônimo disse...

Ola =D
Não consegui resistir, ADOREI o blog! Tem TANTA informação! Vou passar a ser uma visitante assídua!
Quanto ao Rob, não importa aquilo que ele diz, não importa se ele quer ser modesto...Ele é LINDO! Definitivamente! E depois, quando ele fala assim, modesto, hulmilde...fica tao....FOFOOO! =)

Anônimo disse...

nossa parabéns eu ameiii o blog eu visito ele todos os dias a e eu amooooo twilinght e esse blog tem tantas informações ke eu fico loka ahsuashuahsuahsuahsuahsuahushaus uma vez eu começei a berrar aki dentro de casa ullll kkkkkk

Anônimo disse...

putz! amei o site e amo ele tb! beijos!

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D