domingo, 27 de setembro de 2009

Entrevista com Ash

Ash é super diva! e agora. finalmente, depois de meses! temos a entravista dela para o Saturday Night Live ;)

Estrela brilhante de Twilight, Ashley Greene

Era uma vez a série de livros Twilight, que foi o equivalente literário de crack para adolescentes impressionáveis, fantasiando sobre o delicioso amor proibido entre humanos e vampiros.

Passe para a frente uns dois anos e a mania Twilight tem varrido o país de forma cinematográfica, permitindo aos fãs de finalmente atribuirem rostos para seus amados Edward Cullen e Bella Swan. O pandemônio continua a ganhar força com fãs jovens e velhos saciando sua sede de sangue e romance, e a euforia será certamente imensa com o mais recente episódio da série, New Moon, previsto para lançamento em novembro. Mas enquanto os galãs veteranos Robert Pattinson e Kristen Stewart têm estado na linha de frente da febre Twilight, estrelas como Ashley Greene, mais conhecida como o vampira vidente e baixinha vampire Alice Cullen na série de filmes, está se adaptando à recém-chegada fama. Na verdade, Greene, uma nativa de Jacksonville, era praticamente uma novata na cena antes de conseguir o papel que mudou sua vida. Mesmo o nosso ensaio fotográfico, realizado em Coco de Ville / STK, em West Hollywood, foi o primeiro ensaio de capa de revista da estrela. Após passar o dia entre vestidos de grife, inúmeras câmera e o alívio cômico da adorável filhote de cachorra de Greene, Marlow, Greene tirou um tempinho para respirar e nos atualizar na vida em Twilight.

Você poderia nos dizer sobre o novo filme Twilight, New Moon?

Foi divertido para mim porque foi um pouco mais profundo para a personagem, Alice. É mais sobre a parte da angústia do que sobre a história de amor de Edward e Bella. Edward deixa Bella, então acho que ela cai em depressão e se aroxima de Jacob, e descobre mais algumas coisas loucas sobre a cidade. As filmagens foram super divertidas. Tivemos que ir para a Itália, que foi incrível. Só alguns de nós tivemos que ir para a Itália, e eu estava incluída. Era voltar para as pessoas das quais nos aproximamos muito no filme anterior, então foi como uma pequena reunião. E Chris Weitz dirigiu, e ele foi incrível. Parecia que o set era tão legal e muito confortável, e parecia que tudo era muito planejado e muito organizado então não ficamos enlouquecendo e nos estressando. Eu estou animada para ver tudo pronto. Estou muito confiante de que vai ser bom.


Como foi se reunir com o elenco de Twilight de novo?

Voltar para o segundo foi realmente ótimo, porque já tínhamos essa relação então pudemos construir em cima disso. Eu sinto que eu era realmente próxima de algumas pessoas e, no segundo, me aproximei mais de pessoas diferentes, por isso foi muito divertido.

Como foi o processo de escalação para o papel de Alice? Você estava familiarizada com a série de livros antes?

Foi um processo muito longo, tedioso. Eu não tinha lido os livros, mas os li porque eles não iriam liberar o script ou roteiro. Meu gerente me disse para ir para a audição e para fazer um bom trabalho e não me atrapalhar, porque os diretores de elenco eram rígidos. Então, eu fiquei, tipo, “Como vou fazer um bom trabalho? Eu não sei nem mesmo o que eu deveria estar interpretando!” Eu originalmente fiz o teste para Bella, então eu li o primeiro livro e meio que me apaixonou por ele. Entrei e fiz o teste e realmente eles me ligaram e disseram: “Não, você não é certa para Bella”. E então eu fiquei chateada, e em seguida eles me trouxeram de volta para Alice. Eu trabalhei mais nisso – foi tudo o que eu fiz por alguns dias antes do teste. Fiz provavelmente umas cinco vezes antes de eu realmente ficar com o papel – e depois fui para casa para o Natal e, literalmente, só tinha de esperar e esperar. Eu pensei que eu não tinha conseguido novamente, e então recebi o telefonema de que eu era Alice e eu enlouqueci, e chamei meu pai e minha mãe.

Você tinha alguma idéia, quando entrou nisso, que teria tanto apelo dos fãs? Você sentiu alguma pressão para interpretar, ou isso se desenvolveu ao longo do curso da produção do filme e do lançamento?

Eu tinha, porque foi realmente o primeiro filme em que eu tive um papel grande e era uma coisa de estúdio – eu estava nervosa. Eu acho que estava mais nervosa que a maioria do elenco porque era o meu primeiro. Isso definitivamente continuou e virou um nervosismo diferente. Nós sabíamos que provavelmente iria para os cinemas, porque tantas pessoas amam os livros, e durante as filmagens percebemos que não só iria para o cinema, iria se sair bem. Então o filme saiu muito muito grandiosamente, o que foi incrível.

Você tende a ter mais fãs garotos ou garotas?

Eu definitivamente tenho mais garotas. Existem caras – eu estou acostumada com as meninas, então com os caras eu fico meio sem jeito, eu acho. Mas, alguns deles são realmente doces.

Você prefere que pessoas venham até você e digam algo quando é reconhecida? Isso é algo que fãs sempre ficam pensando.

Antes, era só uma ou duas pessoas e eu preferiria que eles viessem até mim porque eu acho isso muito doce. Eles dizem oi e eu volto ao que estou fazendo e é melhor do que eles só encararem o tempo todo, porque você se sente como se estivesse sendo observada e não fica muito confortável. Mas está ficando cada vez mais e mais pessoas, então eu não sei. Se todos querem vir e dizer oi… acho que eu tenho que deixar para eles. Está tudo bem agora. Não vou atrapalhar o processo.

O que você acha dessa loucura por Robert Pattinson? Está começando a chegar ao ponto em que o pandemônio está colocando ele em situações perigosas. O que você acha disso?

É triste para Rob! É uma coisa difícil porque nós adoramos nossos fãs, e ele também adora, e eles nos ajudaram a chegar onde nós estamos agora então temos que ser gratos por isso. Eu o aplaudo – com meus encontros com fãs, tem um processo. É como esse efeito cinzel em que tem um e então tem dois e então tem cinco, então eu era capaz de driblar isso. Mas ele é apanhado com 25.000 garotas gritando, então eu definitivamente penso que ele está começando a se acostumar. Elas o amam tanto e eu sei que elas não querem machucá-lo, mas as pessoas não percebem que quando tem muitas pessoas vindo como uma força, pode ser muito perigoso às vezes.

Agora que você é uma figura pública, como você lida com as pessoas especulando sobre sua vida pessoal o tempo todo?

É meio divertido porque é incrível que pessoas estejam tão intrigadas com quem eu almoço e com quem eu não almoço. Isso é o que eu acho: Se eu estivesse em um relacionamento com alguém que eu realmente me importasse, isso me deixaria mal se especulassem algo sobre mim e outro alguém, porque a outra pessoa teria que ler isso. Essa é a parte que eu ainda não enfrentei, porque eu não estou em um relacionamento, mas eu estou esperando por isso – e tenho certeza que odiarei. É algo que eu tenho que me acostumar, eu acho. É tudo parte desse trabalho. É como a pequena multa por namorar comigo – “Você agora será sugado por esse turbilhão de Twilight agora.” Os fãs abraçam tudo que nós fazemos, então, se eu começasse a namorar alguém, eles provavelmente o abraçariam também.

Como tem sido com seus outros colegas de elenco de Twilight? Tem alguém no set de quem você é mais próxima?

Kellan [Lutz] e eu somos muito próximos. Tenho diferentes relações com pessoas diferentes – e é realmente grande, do tipo que eu obter o melhor de tudo. Rachelle [Lefevre] e eu temos este, tipo, entusiasmo pela vida. Ela e eu podemos só sair e tomar um copo de vinho e relaxar, e nós malhamos juntas e coisas assim, então nós temos esse tipo de relacionamento. Acho que somos ambas descontraídas, pessoas divertidas. Kristen [Stewart] e eu recentemente nos aproximamos. Parece que, no primeiro filme, nós éramos amigas, mas, com nossa agenda, nunca estávamos no mesmo lugar ao mesmo tempo. Então, com o segundo, foi mais intimista, em relação à quantidade de pessoas envolvidas. Após a primeira ou segunda semana de produção, éramos só eu, Kristen, Rob e Taylor [Lautner] e depois Rachelle estava lá um pouco. Taylor é super, super doce, e Jackson [Rathbone], eu adoro. Eu amo todos eles. Eles são ótimos.

Você às vezes se preocupa em ser sempre lembrada como Alice Cullen quando você estiver livre para fazer seus projetos de outros filmes? Que tipo de outros projetos você espera fazer?

Talvez Kristen e Rob terão, tipo, uma sombra um pouco maior por trás deles sempre que os liga a Twilight, mas Alice é uma vampira, sim, mas ela tem esse coração humano. Ela é realmente muito amável e simpática, uma espécie de melhor amiga, e então eu acho que isso pode me ajudar nos outros filmes. Eu acho que os fãs já me amam e amam Alice. Eu acho que é positivo. Acho que não vou ser rotulada. Se eu sempre interpretasse a garota bonita e burra, então eu poderia ser rotulada assim. Eu meio posso escolher meus filmes, e eu espero escolher com sabedoria e construir a partir disso ao invés de chatear os fãs. Eu quero fazer um filme de ação só porque já existe um pouco de ação em Twilight, e quando eu fiz isso eu absolutamente entrei na onda e adorei.

Quando vemos essas outras séries de filmes baseadas em livros, como Harry Potter, que está aí com múltiplos volumes dos filmes – isso é algo que agora que você está totalmente preparada para assumir?

Sim. Eu sei que Harry Potter continuou – ainda em curso – por um tempo muito longo. Estes meninos basicamente cresceram nesses filmes. Mas no nosso, nós não podemos envelhecer, então essa é a grande diferença. Temos que terminar [os filmes]. Filmamos o segundo e estamos prestes a pular para o terceiro. Eu não tenho certeza sobre o quarto ainda – mas suponho que vamos conseguir terminar rapidamente também. Acho que vamos filma-los e como eles vão querer lançá-los fica a critério deles. Pelo menos nós vamos poder ter essa força Twilight atrás de nós por um tempo, mas acho que a filmagem terminará bem rápido. Então, nós vamos começar a ter o melhor dos dois mundos, porque nós vamos realmente estar livre para filmar outros projetos nesse meio tempo. Isso é outra coisa que eu acho que é enorme com Twilight – geralmente as pessoas não têm tempo ou não estão autorizadas contratualmente a fazer outros filmes, mas eles estão nos deixando fazer outros filmes, entre um e outro.

Quando você não está filmando, o que você faz para se divertir?

Definitivamente eu tente ir para casa. Na verdade, eu consigo que minha família viaje, e eu tenho alguns de amigos da Flórida que viajam algumas vezes, e eu tenho um ou dois melhore amigos em LA. Eu apenas tento sair e passar tempo com meus amigos – eu tento viver uma vida normal.

Como seria a sua noite de sábado ideal?

Meus amigos e eu realmente adoramos noites de jogos. Simplesmente pegamos alguns jogos e, às vezes pedimos comida, ou às vezes só pegamos um monte de queijo e biscoitos e coisas assim, ou o fazemos um jantar e ficamos juntos e brincamos de jogos.

0 comentários:

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D