domingo, 27 de setembro de 2009

Entrevista com o Cam

OMG OMG OMG!
Eu quero muitoo ver o novo filme do Cam, o Pandorum!
ELe pode não fazer mais parte do cast de Twilight, mas sempre ficará como nosso James!


Por anos Cam Gigandet foi um ator aplicado pegando papéis em shows de TV como Jack & Bobby e The O.C., competindo contra centenas de outros loiros que também eram gatinhos. Depois ele arremessou Robert Pattinson contra uma parede em um pequeno filme chamado Twilight, e as coisas começaram a mudar rapidamente. Gigandet está rapidamente decolando para o status de homem influente, mas antes de chegar lá ele teve que sobreviver a um verdadeiro desafio da atuação: uma série de cenas cara-a-cara com Dennis Quaid.

Em Pandorum desse final de semana, Quais e Ben Foster interpretam dois astronautas que acordam no seu barco com todas as luzes apagadas e ninguém por perto. — exceto talvez alguns alienígenas. Gigandet interpreta uma figura misteriosa que ajuda Quais a desvendar a situação enquanto os dois estão presos juntos em um centro de controles. “Eu sou uma aparição para Dennis,” eles coloca enigmaticamente, e dado às várias reviravoltas de Pandorum, isso é basicamente tudo o que ele podia me dizer. Por sorte, nós tivemos muito mais para falar, incluindo o poder transformador de Twilight, pegando uma atuação de alta classe de Dennis Quaid, e filmando uma cena de nudez enquanto coberto pelo que poderia ser melhor descrito por um gel de ultra-som. Confira a entrevista abaixo, e veja Gigandet em Pandorum estreiando nessa sexta.

Em Twilight e seu futuro em filmes.

Eu imagino que desde que fez parte de Twilight você tem sido permitido a fazer muito mais escolhas em termos dos papéis que você pega.


Sim, aquilo abriu tantas portas, e eu estou muito agradecido pelo que o filme fez. Foi realmente um tipo especial de pequena fatia de vida que me trouxe aonde eu estou hoje. Agradecidamente eu tenho que fazer outras coisas.



Você sente um pouco de agradecimento que você esteve lá somente para o primeiro? A vida de Robert Pattinson nunca mais será a mesma. Você não tem que ser perseguido pelas ruas por garotas gritando nem nada.

Sim, exatamente. Nós conversamos sobre isso antes mesmo de termos começado o filme, e isso foi um dos grandes pontos de venda. Eu, eu mesmo, não estava interessado em fazer aquilo para o resto da minha vida. Era o tipo de equilíbrio perfeito para aquele filme.


Você está se fixando com filmes agora, ou você voltaria para a TV?

Não, eu me divirto muito nos sets de filmes.

Qual é a maior diferença entre filmes e TV para você?

É muito diferente e muito novo. Com TV eu acho que eu ficaria muito entediado. Eu fico entediado facilmente. Eu quero tentar coisas novas, me colocar lá fora e me arriscar com algumas coisas.

Em Pandorum, alienígenas, Dennis Quaid, cenas de nudez e possíveis sequências.


O enredo de Pandorum e o papel do seu personagem nele estão sendo mantidos em segredo. O que você pode me contar sobre isso?

Essa é uma das grandes coisas que você aprende no final do filme, como eu me encaixo nisso, e como tudo meio que se encaixa. Do que o filme é sobre é essa tripulação ser mandada, ou essa tripulação inteira e mandada em uma missão para achar ou iniciar uma nova civilização. Nós conhecemos dois personagens, Ben Foster e Dennis Quaid, e eles acordam desse longo tempo dormindo e não conseguem se lembrar de nada. Não apenas isso, mas o lugar todo está mantido no escuro, sem nada funcionando. Eu entro na história e encontro Dennis, e enquanto Ben Foster está tentando achar respostas no seu fim, e eu meio que ajudo Dennis a descobrir suas próprias respostas e encontrar a verdade do seu próprio modo.

Quando você está filmando um filme que é todo secreto como esse, você não pode contar nem à sua família o que é o seu personagem?

Eu posso contar à minha família. É estranho. Eu nunca tive esse tipo de obstáculo. É também muito divertido, porque você em esse segredo que você não tem que compartilhar.

Paul W.S. Anderson comparou esse filme à Alien. Você acha que essa comparação é verdadeira?

Sim, quando quer que eu leio, quando eu leio o script original, e mesmo enquanto eu estava filmando, ele parecia tão original, porque tinham tantas camadas diferentes e é sobre tantas coisas diferentes e você pode olhar para isso de tantos ângulos diferentes. Eu acho que ele é sua própria obra-prima de alguma forma.

Como é trabalhar com atores que estão fantasiados como esses zumbis e criaturas alienígenas?

Nós estávamos todos passando um dia no set, e eles terminaram uma das coisas de alienígenas, e ele saiu, e olhando o mais perto possível, eu não podia dizer que era uma pessoa de verdade. [No filme] eu não tenho que lidar com alienígenas. Eu estou com Dennis, e nós estamos presos nesse centro de controle, então 99% do filme [para mim] é somente entre eu e Dennis. Nós tivemos momentos muito bons porque éramos só eu e ele, sem ter que nos preocupar com nada mais que estivesse acontecendo.

Como é poder afiar sua performace desse jeito, preso em uma sala com Dennis Quaid?

Definitivamente tem muita pressão, porque você está pisando fora da sua caixa, mas a pressão adicionada de ter que fazer isso na frente de Dennis Quaid, de todas as pessoas. É um daqueles desafios que todos os atores sonham. Eu adorei fazê-lo.

Como vocês dois trabalharam juntos nessas cenas intensas?

Ele torna tudo muito fácil. É um filme muito sombrio, complexo, e ele trouxe muita luz ao set em geral. Ele tornou muito fácil eu me arriscar, experimentar, brincar por aí, e me divertir, o que é o que você quer em qualquer ator. Ele definitivamente tornou isso fácil para alguém tão jovem quanto eu trabalhando com pessoas experientes como ele.

Então eu li que tem uma cena de nudez para você. Você pode nos contar sobre ter filmado isso?

Aquilo foi, sim, uma das piores experiências. Não foi somente pela nudez aparente. Eles tinham que colocar essas coisas no meu corpo que eram similiares ao que você precisa pra um ultra-som. Mas é congelante. Eu não podia colocar um casaco ou nada desse tipo, então eu apenas tinha que suportar aquilo. Eles construíram essa estufa em torno de mim, porque literalmente toda brisa que pudesse entrar, me congelaria inteiro. Era muito difícil. Mas foi uma distração boa, porque eu não estava me preocupando com nada mais.

É estranho ser o único? Em uma cena de sexo tem pelo mais alguém sem roupas.

É definitivamente estranho. Mas era tão congelante, que eu poderia realmente não me importar com nada mais que estivesse acontecendo. Tentar me esquentar era tudo com que eu me preocupava. Eu correrei por aí pelado. Se eu estiver quente, eu estou bem.

Eu li em algum lugar que esse filme é destinado a ser o começo de uma série. Isso é verdade?

Eu espero que sim.

Ele poderia se guiar para um outro?

Definitivamente. Tem um monte de perguntas que irão permanecer.

1 comentários:

Unknown disse...

AI como ele é HOT (666)

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D