terça-feira, 6 de outubro de 2009

Cam e seu novo filme Priest

Ohhh Cam!!!!!!
Amooo os filmes do Cam e ele sempre é o bad Guy ;)




















Por aí, nós estamos realmente esperando por “Priest,” a adaptação da série gráfica de Min-Woo Hyungs que está sendo filmada agora sobre a batalha da bondade humana contra anjos caídos, com um elenco notavel com Paul Bettany, Stephen Moyer, Maggie Q, Karl Urban, Christopher Plummer, Brad Dourif e Madchen Amick.

Também tem um dos nossos recentes favoritos da tela, Cam Gigandet – e quando nós nos encontramos com ele recentemente, ele disse que o filme era bem armado para o sucesso.

“Eu tenho aramas bem legais,” ele disse de seu personagem Hicks, que ele descreve como um garoto tentando virar um homem. “Eu tenho uma faca inacraditável; eu tenho uma arma inacreditável.”

Com esse tipo de armamento, e as motocicletas malvadas que ele nos mostrou recentemente, parece que Gigandet não vai ter problema em mostrar sua masculinidade nas telas quando o filme alcançar os cinemas no proximo verão.

“Eu tenho uma arma de mão que é gigantesca. Sério, eu mal posso segurá-la,” ele riu. “Eu também tenho uma grande espigarda amarrada em minhas costas. Não muito esfarrapada.”

Desde sua descoberta em Crepúsculo, Gigandet virou o James Brown de Hollywood. O homem trabalhador já foi visto na telas como Dennis Quaid em Pandorum, recentemente fez The Experiment com Adrian Brody, e logo trabalharáno filme de estréia de Christina Aguilera, Burlesque.

“Eu fiz 34 filmes ano passado,” ele riu, admitindo que se não for James Brown, ele deve ser o novo Michael Caine. Mas Priest soa como um classico unico para nós.

“Eu tive o guarda-roupa mais legal,” Gigandet disse de seu look motociclista cowboy. “Eu tenho casaco de couro e calças de couro e muito couro.”

“É bem quente,” ele disse de todos aqueles dias filmando no sol. “Mas [vestir as roupas e dirigir uma moto] é definitivamente uma das coisas mais legais que você faz – se sentir um cara mau.”

0 comentários:

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D