terça-feira, 6 de outubro de 2009

Atualizações no site da Tia Steph

AHHH!
O Seth postou no site da Tia Steph as datas de lançamento dos livros especiais de New Moon!
Eu preciso de todos *0*
5 de outubro de 2009

Oi. Espero que todos tenham uma ótima semana.

Os editores da Stephenie me pediram para lembrar a todos que há novas edições e novos títulos saindo para venda nos próximos dias:

O primeiro já está a venda há três semanas mais ou menos (esqueci de postar um lembrete…desculpem): The Twilight Saga: New Moon Tie-in. Esse não é diferente do original New Moon exceto pela arte muito legal da capa.
O segundo estará a venda amanhã, 6 de Outubro, 2009: The Twilight Saga: New Moon- The Official Illustrated Movie Companion. Eu ainda não vi este livro, mas edição de Twilight foi muito impressionante. É uma ótima forma de deixar as pessoas mais empolgadas sobre o filme (faltam só 45!)
Finalmente, semana que vem (13 de Outubro) teremos mais 2 itens a venda: New Moon Edição de Colecionador (para combinar com a Twilight Edição de Colecionador) e The twilight Journals, ambos poderão ser belos presentes, na minha opinião.
Se a qualquer tempo no futuro você quiser encontrar um desses títulos ou alguma outra recomendação da Stephenie, pode ir até a Amazon.com. Tudo está em seu lugar e eu faço meu melhor para manter atualizado.

–Seth

0 comentários:

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D